terça-feira, 28 de junho de 2011

Indicação de Banda/Artista #2

Com certeza muitos de vocês já ouviram falar nela! Ela é o mais novo fenômeno musical, principalmente quando se trata de música sertaneja!

"Ah não, mas eu não gosto de sertanejo, mimimi!"

Pois é, foi isso que eu pensei também, e por isso não me interessei em ouvir a cantora Paula Fernandes, que está lotando shows por todo o Brasil. A (feliz) coincidência é: lá estava eu no YouTube procurando por músicas antigas que há muito eu não ouvia e resolvi procurar por "Dust in the Wind" do Kansas, porém na versão acústica da banda Scorpions. Depois que coloquei para reproduzir o vídeo, percebi que nos vídeos relacionados estava escrito "Paula Fernandes - Dust in the Wind (cover)" e não consegui acreditar. Coloquei para carregar o vídeo da cantora e pude perceber o quão talentosa ela é. A voz é realmente muito boa, e nesse CD de covers, também intitulado "Dust in the Wind", ela canta suas próprias versões de músicas muito famosas como "Iris" da banda Goo Goo Dolls, "Behind Blue Eyes" do The Who, e até "Nothing Else Matters" do Metallica!!

Então, apresento a vocês, Paula Fernandes, com "Dust in the Wind" da banda Kansas:






ps: o Fronteira do Som é um blog para todos os gostos musicais, mas o autor não deixa de expressar sua opinião e dizer que fica triste pela Paula Fernandes ter decidido ser uma cantora sertaneja! =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário