terça-feira, 1 de março de 2011

A música no mundo

Hoje estava olhando alguns videos no YouTube, procurando basicamente covers de bandas que eu gosto, e acabei encontrando este vídeo de duas garotas que, segundo o vídeo, são do Japão e da França e fazem o som de duas guitarras na música "We are all to blame" da banda Sum41... o que eu achei incrível é que, pelo que parece, uma manda o áudio e o vídeo já gravado pra outra e a outra edita e coloca sua parte por cima! Pra falar a verdade, eu já tinha visto um vídeo de 2 garotos (um alemão e outro inglês, se nao me engano) em que um tocava piano e o outro cantava... é íncrivel como a música une pessoas de diversos países!
Pra completar, eu vi no site www.songsterr.com (um site que simula online o programa de tablaturas GuitarPro) a seguinte frase do poeta e autor alemão Berthold Auerbach: "música é uma língua universal e não precisa ser traduzida, com ela, uma alma fala com a outra"
Enfim, chega de escrever e vamos ao que interessa:

Sum 41 - We are all to blame, por ImStefany (França) e Susumetal (Japão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário